início da página

Explorando os benefícios do uso do COCOPATH®, um tapete de coco, como um caminho temporário para praias e piscinas

Atualizado: 16 de abril

 

No mundo dos produtos sustentáveis e ecologicamente corretos, a ACCESSREC mais uma vez elevou o nível com o lançamento do COCOPATH®. Esse inovador tapete de coco é feito de fibra de coco, oferecendo uma combinação única de funcionalidade e consciência ambiental. Vamos nos aprofundar nos recursos e benefícios do COCOPATH e explorar por que ele é um complemento indispensável para suas áreas de praia e piscina.


Belo caminho e passarela da praia COCOPATH
Belo caminho e passarela da praia COCOPATH

Rota de acesso à praia compatível com ADA

 

Projetado para oferecer um caminho seguro e conveniente para pessoas com dificuldades de mobilidade, esse sistema inovador de tapetes abre novas possibilidades para as pessoas aproveitarem praias, parques, piscinas e outros espaços ao ar livre. Pessoas com deficiência ou mobilidade limitada podem acessar e navegar nessas áreas com facilidade, sem comprometer sua segurança ou conforto.



A escolha ecologicamente correta

 

O COCOPATH se destaca como uma alternativa sustentável aos tapetes de plástico devido ao uso da fibra de coco. A fibra de coco, também conhecida como coco, é derivada da casca do coco, o que a torna um material renovável e biodegradável. Ao escolher o COCOPATH, você não está apenas investindo em um produto de alta qualidade, mas também contribuindo para um planeta mais verde.



Durabilidade e funcionalidade

 

Apesar de sua natureza ecológica, o COCOPATH não compromete a durabilidade e a funcionalidade. A construção robusta do tapete garante um uso duradouro, tornando-o adequado para áreas de praia com muito tráfego. O sistema de esteiras também apresenta uma textura antiderrapante, garantindo que os usuários possam se movimentar com confiança pela superfície sem o risco de acidentes ou quedas. Seja como um cruzamento de dunas ou como uma peça de decoração elegante em um clube de praia, o COCOPATH atende a ambas as necessidades.



Fácil manutenção

 

A manutenção do COCOPATH é muito fácil, graças ao seu processo de limpeza simples. Basta sacudir, soprar ou aspirar o tapete para remover a areia e a poeira, mantendo-o com aparência fresca e vibrante. As propriedades naturais da fibra de coco também ajudam a evitar o crescimento de mofo e bolor, garantindo um ambiente limpo e higiênico.



Design versátil

 

O design versátil do COCOPATH complementa uma grande variedade de estilos de clubes de praia e piscina, desde o moderno e minimalista até o rústico e tradicional. Não importa se você prefere um caminho reto clássico ou um tamanho personalizado para se ajustar ao seu espaço, faça curvas, a ACCESSREC oferece uma variedade de opções para atender às suas necessidades. Eleve a estética de sua praia ou clube com a beleza natural do COCOPATH.



Quem deve comprar o COCOPATH da ACCESSREC?

 

- Gerentes de praias públicas e privadas

- Proprietários de clubes de praia públicos e privados

- Proprietários de piscinas públicas e privadas

- Indivíduos com problemas de mobilidade

- Acampamentos ao ar livre

- Gerentes de parques e playgrounds

- Hotéis e resorts

- Caminhos públicos e privados

- Caminho/proteção do gramado do cemitério

- Escadas e passarelas de edifícios privados e públicos

- Tapetes e capachos para veículos recreativos


A partir de US$ 3,87 por pé quadrado, o ACCESSREC® oferece a maneira mais econômica de criar um caminho temporário. Especialmente quando comparado aos custos necessários para a substituição frequente e a extensa instalação, manutenção ou reparo das soluções de nossos concorrentes, o COCOPATH™ é a solução de passarela mais econômica do mercado; além disso, é a alternativa ideal para os tapetes de poliéster trançado da concorrência, que se deterioram rapidamente. Ele pode ser adquirido por meio de nossa página de comércio eletrônico em https://www.accessrec.com/cocopath.


O COCOPATH™ está disponível em 3,28' ou 6,56' de largura por 32,8', 65,6' ou 98,4' de comprimento, com a possibilidade de personalizar o comprimento, se necessário.



Belo caminho e passarela para a piscina COCOPATH


Conclusão

 

Concluindo, o COCOPATH não é apenas um tapete - é uma declaração de seu compromisso com a sustentabilidade e a qualidade. Com seus materiais ecologicamente corretos, durabilidade, fácil manutenção e design versátil, o COCOPATH é o complemento perfeito para qualquer espaço de praia e piscina. Experimente a beleza e a funcionalidade do COCOPATH da ACCESSREC e dê um passo em direção a um futuro mais verde.

 

Melhore suas áreas de praia com o COCOPATH hoje mesmo e cause um impacto duradouro no meio ambiente.

final da página